Trocas e devoluções

PEDIDOS NACIONAIS

O prazo para devoluções de pedidos é de 7 dias após o recebimento do mesmo.

O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido pela loja, conforme a disponibilidade em estoque.

 A primeira troca/devolução, em uma mesma compra, é grátis.

Os produtos que não atenderem às condições de trocas/devoluções listadas a seguir não serão aceitos como troca/devolução, e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia e com cobrança de frete. Os produtos serão enviados na modalidade “Pagamento na entrega” dos Correios, e o cliente contatado.

DEVOLUÇÕES

Quais são as condições para devolução?

O produto poderá ser devolvido dentro do período de 7 dias após o recebimento do mesmo.

As condições para as devoluções são:

  • O produto deve estar intacto, sem apresentar qualquer avaria.
  • Serão aceitos apenas produtos que não foram usados, nem -lavados e sem qualquer odor;
  • É necessário que o produto esteja com todas as etiquetas fixadas nele, da maneira em que foi recebido;
  • Os itens que tenham sido objeto de alteração pelo cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Caso o produto apresente algum defeito por mau uso, a devolução não poderá ser realizada, já que não serão aceitas devoluções de produtos usados. O prazo de devolução do produto é de no máximo 7 dias após o recebimento do mesmo. Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução, ou seja, em prazo superior a 07 dias do recebimento do mesmo.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte, que serão de responsabilidade do Cliente.

Em caso de devolução de eventuais brindes enviados pela marca, os mesmos deverão voltar com etiqueta e sem indícios de uso.

Como solicito a devolução do meu pedido?

Para realizar a devolução do seu pedido, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail sac@trilhaverao.com.br

A fim de que seja possível ocorrer a devolução é necessário o envio de uma cópia da nota fiscal, a fim de identificarmos o seu pedido, e o motivo da devolução, caso queira.

Não se esqueça! O prazo para devoluções é de 7 dias após o recebimento do pedido. Após esse período, a Trilha Verão não tem obrigação de aceitar a devolução.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, o estorno será realizado levando em consideração o valor pago no ato da compra, considerando o desconto adquirido.

O reembolso do valor do produto, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido, caso seja por boleto bancário, será solicitado uma conta para ressarcimento.

Poderá o cliente optar pelo Vale-Compras para usar como preferir nos produtos da loja, no prazo de 30 dias, a contar do recebimento deste.

Ressaltamos que a loja se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.

TROCAS

Quer trocar o seu pedido? Veja como é fácil!

Realizando troca por postagem em correios

O prazo para realizar a troca do produto é de 30 dias corridos após o recebimento do mesmo, pela loja. Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail sac@trilhaverao.com.br 

A fim de que a troca seja efetivada, enviar uma cópia da nota fiscal, para que o pedido seja identificado, bem como, nos informe o motivo da troca, caso queira. 

Será enviado um código de envio caso a troca seja por correios, você deve levar o pacote com o produto até a agência mais próxima. Recebido o código de postagem, a mesma deverá ser feita dentro de 2 dias úteis.

Quais são as nossas condições para trocas?

  • O produto deve estar intacto, sem apresentar qualquer avaria.
  • Serão aceitos apenas  produtos que não foram usados, nem lavados e sem qualquer odor;
  • É necessário que o produto esteja com todas as etiquetas fixadas nele, da maneira em que recebeu;Itens que tenham sido objeto de alteração pelo cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Caso o produto apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada, já que não serão aceitas trocas de produtos usados
  • Não trocamos brindes.
  • No caso de troca por um produto com valor inferior, será concedido um crédito no valor que ficará disponível para uso no prazo de 30 dias, a partir da realização da troca.

Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.

Não se esqueça! O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido.  Após esse período, a Trilha Verão não tem obrigação de aceitar a devolução.

O valor a ser considerado para troca é o valor que foi pago para adquirir o produto, independentemente de alteração de valor de produto igual após a devida compra.

Como realizar a troca na loja física?

Prefere trocar seu pedido na nossa loja física? Também é fácil!

Você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido para realizar a troca. É importante lembrar de levar seu cupom fiscal, uma vez que a apresentação dele para que a troca possa ser efetuada é obrigatória.

Estamos localizados na Rua General Osório, 2266, Cambuí, Campinas-SP.

Nossos horários de atendimento são de segunda à sexta das 09h às 18h e de sábado das 09h às 12h30.

Importante: 

Se você deseja fazer a troca de um produto Trilha Verão comprado em loja multimarca ou com uma revendedora, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça ou entrar em contato com a sua revendedora!

PEDIDOS INTERNACIONAIS

Para envios internacionais, não aceitamos trocas e devoluções, exceto em algum caso de defeito de fábrica. Lembramos que nossos produtos são sempre testados e revisados pela nossa equipe de qualidade!

Se ocorrer um defeito de fábrica, entre em contato pelo e-mail sac@trilhaverao.com.br dentro de 7 días posteriores ao recebimento do pedido, detalhando com uma foto ou vídeo o problema. 

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas ONDE ENCONTRAR Lojas e Revendedores CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Nome

Email

ATENDIMENTO WhatsApp Varejo: (19) 98890-9194 WhatsApp Atacado: +34 610360562 Telefone: (19) 3255-7272 (Segunda à Sexta 9h-18h30 e Sábado 9h-12h30) Email: sac@trilhaverao.com.br SEGUE A TRILHA VERÃO! /trilha.verao @trilhaverao LOJA VIRTUAL Trilha Verão
CNPJ: 38.934.634/0001-94
Rua General Osório, 2266
Cambuí
Campinas - SP
Brasil - 13025155

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store

Varejo Atacado